Foi um início de ano perfeito: após arrebatar a Copa do Brasil 2008 em cima do todo poderoso Timão e reservar a vaga na Libertadores 2009, levou invicto o Campeonato Pernambucano. Era tido como uma das grandes esperanças nacionais na Libertadores, mas...
Mas aí veio a desclassificação e a depressão pós-libertadores. A mesma depressão que já atacou Cruzeiro e São Paulo este ano. Porém, estes times souberam vencê-la, assim como o Grêmio, acostumado com aquele Copa; a desclassificação passou quase sem efeitos negativos. Mas para os neófitos, a depressão pós-Libertadores pode ser muito perigosa.
Em 2010, essa doença degenerativa rebaixará dois times: Sport e Fluminense, este último com um ano de atraso. Mas a verdade é que o Fluminenses não foi o mesmo após perder aquela final para a LDU. E a reação só começou agora há pouco. Muito tarde.
Top 10 Elencos Europa
Há 6 anos
7 comentários:
Pois é, este é um post lucido. Ao contrario de quando vc falou que continuar na Sulamericana só iriam prejudicar Bota e Flu, seu visionario miope de merda.
Do céu ao inferno...
Do quase "título" da Libertadores ao rebaixamento.
Um ano terrível e que deve ser esquecido.
Que o Leão se reerga e volte em 2011 forte como a sua torcida.
Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?
Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!
Grande abraço,
Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com
Botafogo e Fluminense não tinham mais nada a perder. Talvez por isso continuaram na Sulamericana.
No mais, Bruno, minhas previsões se confirmam.
Rapaz, aqui não se fala em Vasco... primeira divisão, essas coisas... hummm
corrigindo-me: "iria"
Rapaz, acho que o Flu não cai mais não...
E o Mengão levanta a taça do Brasileirão...
Será que o fred vai livrar o Flu dessa?
Postar um comentário