Nada como um ano após o outro. O Grêmio fecha o ano invicto em casa. No Brasileirão, é a única vez que isso acontece. E, de quebra, tem o melhor ataque.
A cereja do bolo para a campanha de 2009 é jogar um balde de água fria na campanha do Internacional. Domingo que vem, no Maracanã, entregaremos o jogo para o Flamengo, tirando qualquer possibilidade de título do Colorado.
Nunca uma derrota trará tanta alegria à torcida tricolor.
Adeus, TchecoO jogo de hoje marcou a despedida do eterno capitão: Tcheco. E, sinceramente, eu não sei se isso será bom ou ruim para o Grêmio. Tcheco tinha suas limitações, mas era o cérebro no meio campo do Tricolor. Em 2010 teremos Hugo e Douglas Costa, que podem assumir a função. Mas não sei o que esperar de um Grêmio sem Tcheco.
8 comentários:
antes de qualquer crítica, lembrai-vos que no ano passado o Internacional entregou o jogo contra o São Paulo, jogando com o time reserva. Se eles podem, por que nós não?
Para o Mengão, nem precisava o Grêmio entregar o jogo, vamos ganhar de qualquer jeito... Mas se o Grêmio der uma forcinha, melhor ainda...
Eu não sei não...
Tomara que entreguem o jogo mesmo, rs!!
Estou na torcida para isso, mesmo achando que o Flamengo venceria a partida de qualquer maneira, visto que a, se por um lado a campanha no Olímpico é formidável, fora dele é medíocre.
Enfim, se eu fosse Gremista já teria feito campanha pra escalarem a equipe Dente de Leite no próximo domingo, hahahahah!
Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,
Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com
Entregar jogo é papo de torcedor.
Jogador profissional entra pra ganhar. Sempre.
Se o grêmio ganahr o jogo, o time entra para a história: perdeu quase tudo fora de casa, mas ganhou na última rodada do quase garantido campeão. Por outro lado, o Flamengo pode ser campeão perdendo.
Esse é jogo jogado. O Grêmio vai com time reserva (e olha lá, pode ser até que sejam os juniores).
O Grêmio vacilou. Já devia ter entregue os jogos contra Cruzeiro, SP e Palmeiras. Assim o Inter nem estaria na Libertadores.
Fiquei pensando agora com o seu post. E se o jogo entre Grêmio e Flamengo fosse no Olímpico?
Qual seria o comportamento do Grêmio?
rsrsrs
Muito legal o blog e o post...
Abraço, Jessica Corais
Postar um comentário