sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Quem é a decepção de 2007?

Pior do que não ir para a Libertadores é ter que participar da Sul-Americana. Eis aí um torneio que só serve para atrapalhar a campanha do Brasileirão. Alguns dos maus desempenhos de grandes equipes este ano podem ser explicados pela participação na Copa Sul-Americana. Já para outros pífios desempenhos não há explicação.

Quem é a decepção de 2007?

O Internacional, que montou uma equipe com uma folha mensal de 3 milhões, foi um fiasco no Gauchão, Libertadores e Brasileiro, luta pela Sul-Americana, e só conseguiu ganhar do Pachuca.

O Botafogo, cavalo paraguaio que abriu para o Flamengo na final do carioca, liderou o Brasileiro por onze rodadas e nem Libertadores vai pegar.

O América-RN, que não mostrou pra que subiu.

O Corinthians, que... Na verdade, o Corinthians merece mesmo a posição que tem.

O Santa Cruz, que deve passar uns bons três anos na Série C.

15 comentários:

Zêro Blue disse...

Parada torta. Até meu Cruzeiro poderia ser considerado uma decepção se formos analizar lá no início do ano quando se planejou montar um time pra ser campeão de tudo. A primeira decepção foi com o técnico contratado Paulo Autuori, que não conseguiu literalmente montar um time.
Agora o Inter decepcionou muito também, mas tá difícil escolher, porém fico com o América que não se manteve na 1ª divisão e ainda deixou muito a desejar pela péssima campanha, coitados dos seus torcedores.

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Eu acho que foi o Inter tbm. Acreditava piamente que o Inter ia competir palmo a palmo pela conquista do Brasileirão com o SP. Mas bah! Nada!

Mas, Carlão, Autuori é muito bom técnico. Se tem alguém que sabe montar time, é ele. Acho que o Cruzeiro não pode se considerar decepção.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

o gremio, q deu esperança aos torcedores de ser campeao da libertadores e acabou levando duas goleadas? ou o gremio, q parecia certo na libertadores do ano q vem e vai terminar disputando a... sulamericana, tal qual as decepcçoes inter e botafogo?

Anônimo disse...

ou o botafogo, que começou ganhando do River e, mesmo com um jogador a mais, tomou a virada. Ou o botafogo, que abriu as pernas pra o flamengo na final do carioca. Ou o botafogo, que não ganhou porra nenhuma esse ano. Ou o botafogo, cavalo paraguaio puro sangue gay, que deixou toda a torcida com a esperança de ser campeão (50%) ou de ir pra libertadores (90%). Ou o botafogo que não passa nunca do Grêmio. Várias opções.

Anônimo disse...

ainda tem: o botafogo, que não consegui ganhar do América. ehehe

snoopy em p/b disse...

caro chilavert,
por várias vezes, eu já havia entrado no seu blog, mas nunca nele comentei.
"cavalo paraguaio puro sangue gay" é nova pra mim. eu, como botafoguense, ouvi de tudo e, na grande maioria do que ouvi, eu concordo plenamente. agora essa expressão é nova. em algum outro lugar que entrei aqui, também li uma expressão desrespeitosa como essa e, por isso, não havia comentado. mas tudo bem...
eu, acompanhando o botafogo como eu acompanho, não tenho a menor dúvida em dizer que o meu time foi a maior decepção do ano. aliás, esse time me provocou a maior decepção que vi, cá com os meus poucos 27 anos de vida. refiro-me à vergonha do monumental.
e não abrimos as pernas na final do carioca. vc deve se lembrar bem da decisiva participação da arbitragem no último lance daquele jogo, o que, de fato, não foi o principal motivo da perda do título.
agora tento, até hoje, entender o último adjetivo da sua criativa expressão...
enfim, saudações, sempre respeitosas, botafoguenses!!!

Zêro Blue disse...

Chilavert, Autuori conquistou pra nós uma Libertadores /1997/ mas esse ano foi mesmo um fiasco...
Não consguiu montar o time não... Eu não sou nenhum expert em futebol, sou mesmo é torcedor, quem disse isso foi a crônica esportiva mineira.
Autuori foi um fiasco, repito...

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Gerson Sicca disse...

chilavert, o botafogo é um time perdedor. só fez o de sempre. O inter foi uma decepção braba. Uma piada. MAs acho q o grupo de jogadores tem mais cartaz do que bola. Se não contratar tb vai mal no ano que vem.
qto à sul-americana, acho q os brasileiros deveriam ter mais espírito competitivo e valorizar a taça. O Boca só é o q é pq come a grama até em jogo por rapadura.

Anônimo disse...

Snoopy, foi mal pela expressão. É pra pegar no pé de outro botafoguense, o Bruno R, que diz q escreve aqui no blog tbm. Não quis, de forma nenhuma, ofender outro torcedor do botafogo, exceto o Bruno. eheh

Aliás, naquela final do carioca, eu torci ferrenhamente para o botafogo, inclusive gritando pela janela a cada gol, pra atormentar a vida de uns flamenguistas q tem aqui no prédio ondem moro. foi decepcionante o gol do título do flamengo.

Vinicius Grissi disse...

Realmente difícil eleger um deles. Pra mim o Inter pode ter sido uma grande decepção este ano, para ser o grande destaque no ano que vem.

É o time para bater o São Paulo, mais uma vez.

Anônimo disse...

A grande decepção de 2007 é sem dúvidas o Internacional. Um timaço, campeão da Libertadores e do Mundial. Este ano, apenas a Recopa!! Muito pouco para um time que entrou em 2007 como favorito a Libertadores, Gauchão e nem se classificou nestas competições.

Parabéns pelo blog, muito legal!!

Vamos nos linkar, passa lá no meu!!

Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Anônimo disse...

esse klaus é o profeta?

mais decepçoes: o paraná, que começou o ano na libertadores e terminou na serie b; o criciuma, que foi o botafogo da segundona; e o sapo cururu de alagoas. ah, mas esse é time pequeno mesmo..

snoopy em p/b disse...

ok, chilavert!
minha opinião é que o inter e o botafogo são as grandes decepções.
o inter por ter entrado o ano como o campeão do mundo, com um ótimo time.
e o botafogo por ter apresentado um futebol maravilhoso no primeiro semestre e no início do segundo e ter deixado os problemas afetarem o elenco. ter feito resultados normais matarem sua torcida de raiva.
saudações alvinegras!!!

Gerson Sicca disse...

Chilavert quase q vcs estragam tudo ontem. Se o Corinthians faz o segundo acho q a torcida do grêmio iria invadir o campo pra pegar os jogadores tricolores.