sábado, 7 de fevereiro de 2009

Gre-Nal #374

Mistérios, mistérios e mais mistérios...
Sempre que um Gre-Nal começa assim, acaba em briga, expulsões e sangue, ou seja, tudo que um clássico de fato deve ter.

Dessa vez não dá para apontar favorito. Início da temporada, times ainda se acertando, essas coisas.

O que é certo é que esse ano o Colorado tem uma responsabilidade maior. Além de defender o título, não conseguiu ir para a Libertadores, o que o deixa com a quase obrigação de arrebatar o título regional, já que não disputará nada de valor no primeiro semestre.

Quer dizer, tem a incrível Copa Suruga, né?

7 comentários:

Anônimo disse...

favorito nao tem pq classico nunca tem favorito. mas o melhor time nós sabemos quem é.

Isabella Araújo (Zabella) disse...

essa foto podia ser aposentada, né...

Helber disse...

Acho que o grêmio, como competidor da Libertadores, já que segundo você, é a competição de valor, é quem tem uma responsabilidade maior de mostrar para a sua torcida que pode fazer algo de valor no primeiro semestre.

Anônimo disse...

como se a copa do brasil nao tivesse valor

sonacanela.blogspot.com disse...

Fala chila, rapaz sandro goiano não jogou nada, Paulo Bainha não disse ainda pra quê veio. E o Santinha com Marcio Bittencú, deu um nó em Nelsinho, pode se preparar esse timinho do Leão não passa da primeira fase da Libertadores. grd. abrc.

Gerson Sicca disse...

tchê, sem essa de copa suruga. time que se preze tem q disputar a morrer até jogo por rapadura, heehhe.vamos ganhar essa naba tb.
e mais uma vez o nilmar matou vcs gordinhos. Foi bonito de ver a empolgação da torcida do grêmio na hora da falta. aí o souza fez a burrada de querer bater a gol e em 9 segundos tava liquidada a fatura.
O Grêmio tb tem a obrigação de ir bem este ano. roth está devendo para a torcida e a direção tá botando dinheiro. o alex mineiro levou 1 milhão na mão pra vestir a camisa do grêmio. e o maxi lopez vem pra ganhar 100 mil dólares por mês.
Abraço!

Félix Maranganha disse...

Dá vontade de ver as duas no meio do campo e as duas torcidas gritando:

"Tira! Tira! Tira!"