quarta-feira, 25 de março de 2009

Finalmente, Flamengo...

Finalmente alguém para falar do Flamengo neste blog. Sou torcedor do mengão, mas não vou escrever com vendas nos olhos, tenho (procuro ter) bom senso no que falo sobre aquilo que vejo.

O Campeonato Carioca não pode ser incluído no rol daqueles grandes campeonatos mundiais, podemos no máximo dizer que ele hoje é charmoso. Vive ainda dos clássicos e da insana paixão dos torcedores dos 4 grandes.

Sendo assim, não posso considerar uma vitória por 4 a 2 contra o Madureira um resultado grandioso capaz de apagar a crise que o rubro-negro vive. A derrota contra o Vasco no último domingo reforçou o alerta que já estava aceso. O Flamengo precisa, se quiser voltar a ser temido, planejar melhor suas temporadas, não perder jogadores no meio de campeonatos e esquecer de contratar gente por vídeos e dvds.

Antigamente o Flamengo se gabava de seu slogan: "Craque nós fazemos em casa". Hoje, quando aparece um menino bonzinho nas categorias de base, é logo promovido e noticiado com a esperança flamenguista. Alguém pode dizer aos dirigentes do Flamengo que investimento ainda se usa no futebol...

3 comentários:

bruno r disse...

RESPIETE ERICK FOORES O NOVO ZICO

Persio Presotto disse...

a situação do futebol carioca, no geral, não é boa. abraço, pp

Gerson Sicca disse...

Primeiro o Flamengo tem q ter administração profissional. essa crise era prevista, qdo o clube botou dinheiro que não tinha, buscou empréstimos e antecipações de receitas, tentando montar um time pra ganhar a libertadores. era previsível que iria entrar em crise.

Acesse o Limpo no Lance e siga os posts que contam histórias dos 100 anos do Inter. Faltam poucos dias para o centenário!
Conto com tua visita