quinta-feira, 6 de agosto de 2009

3 a 2, no finalzinho


Seu time toma dois gols no primeiro tempo e vai para o vestiário com a sensação de que está tudo perdido. Então você mexe com o brio de seus jogadores, dizendo que ainda é possível reverter aquele resultado e faz duas alterações na equipe.

Em uma dessas substituições você coloca um antigo ídolo da torcida (das duas), o que logo no retorno para o 2º tempo surte efeito.

Pênalti logo no início da etapa final. Pronto, após a cobrança de Adriano, 2 a 1 no placar e a esperança voltou.

Pressão, pressão, pressão, 33 minutos e goooooooool novamente, é o empate...

Todos se empolgam e quando parecia que a noite seria de uma virada histórica, você saca do time um meia armador e coloca mais um VOLANTE!!!

Aí seu time recua, afinal o "empate é um bom resultado" e finalmente, ao apagar das luzes, 3 a 2, mas para o adversário! Como já dizia meu avô, time que joga pelo empate sempre perde!!!

O Flamengo deixou de ganhar 3 pontos ontem, contra o Goiás, no Serra Dourada, por covardia. Depois de empatar um jogo que estava perdido, o que custava continuar tentando vencer a partida???

PS.: O juiz errou sim, e duas vezes (no segundo gol do Goiás, em que houve falta antes da finalização do lance e em um impedimento contra o Flamento mal marcado), mas isso não justifica a derrota.

Ah, alguém aí sabe qual esporte o Denis Marques joga???

6 comentários:

Rio Futebol disse...

O Flamengo pagou pela covardia, mas acho que o pior mesmo foi o Sr. Juiz, que legitimou o gol do Léo Lima, deixou de marcar um penalti no Adriano e deu impedimento inexistente em lance que o jogador do Fla entraria na cara do goleiro.

De qualquer maneira, não tem mt o que ficar lamentando. De fato qualquer uma das equipes merecia ter ganho o jogo e venceu quem teve mais coragem, o Goiás.

Abraços

Leonardo Resende
http://riofutebol.blogspot.com

chilavert disse...

Pet mudou a cara do jogo. Mas eu tenho impressão que ele é um daqueles jogadores com prazo de validade... vencido!

DêJota disse...

Concordo, Pet é um grande ídolo, mas não dá para confiart nele como salvador para o resto do campeonato. Mas o bom de se torcer para o Flamengo é isso, a dúvida sempre impera na gávea, quando achamos que vamos dançar, triunfamos, e quando achamos que vai ser fácil, o jogo fica duro!!!

Bruno R disse...

"quando achamos que vamos dançar, triunfamos, e quando achamos que vai ser fácil, o jogo fica duro"

qual das duas rolou contra o goias?

Anônimo disse...

Sou funcionário de um jornal e estou trabalhando com seleção de pessoas para escrever nesse jornal , e eu acho que você tem condições de fazer o teste.
Me add no MSN para conversamos melhor : futebolnaweb.contato@yahoo.com.br

Saulo disse...

O Goiás tá muito bem e foi complicado para o Flamengo esse jogo.

saulobotafogo.blogspot.com