sexta-feira, 25 de julho de 2008

Há um novo Líder

O Grêmio precisava ganhar para assumir a liderança. Um placar mínino de 1x0 já serviria. Mas o resultado foi algo que nem o mais otimista torcedor tricolor podia esperar: o Grêmio, agora líder, meteu sete a um no Figueira; e em pleno Orlando Scarpeli. É a maior goleada do campeonato até agora. E, além de se firmar na liderança, o Tricolor Gaúcho entrou na briga pela artilharia e pelo ataque mais positivo também. E olha que já tinha a defesa menos vazada!

Este não é o Grêmio. Pelo menos não como os gremistas esperam. Mas está dando certo. E o time vem crescendo, mostrando que tem reposição, mesmo quando os concorrentes já sentem as conseqüências do longo campeonato. Já dá pra ter certeza que esse ano o Grêmio não corre o perigo do rebaixamento e pode até mesmo lutar por uma vaga na Libertadores. Mas o mais importante é sempre estar na frente do Colorado. E do Botafogo.

8 comentários:

Bruno R disse...

Tcheco provando q é melhor q Roger.

Mas 7 a 1 foi inacreditavel. Ainda mais com 3 gols de Ruinaldo e Celso Roth no banco.

Anônimo disse...

Não seria o caso de pedir o retorno do outro goleiro, aquele que é argentino? Além de muito lindo!

Chilavert disse...

Saja? Não. Victor é muito melhor. Saja não sabe sair do gol quando a bola vem por cima.

E o reserva, Grohe, não é ruim.

Anônimo disse...

Esse jogo será anulado pela CBF,visto que Reinaldo fez 03 gols.Não pode existir jogo onde essa "murrinha" faça três gols.Sem dúvida será invalidado.

Anônimo disse...

Futebol tá parecendo luta de vale-tudo onde tudo pode acontecer.

Eu ainda prefiro o Saja a despeito de qualquer coisa que digam dele, aliás, com a altura que tem ele não precisa ficar dando pulinhos para desviar a bola do gol, ou precisa?

Bruno R disse...

quem é 'olho piscante'? por onde anda murilo?

Chilavert disse...

quem é murilo? o goleiro? tá flando de Cássio. Murilo é goleiro do Internacional. Sobre Cássio, foi vendido a preço de banana pra um time da holanda


quem é o olho piscante?... boa pergunta.

E eu tenho q concordar com heidrich: celso roth é um mágico, pois pra fazer reinaldo e pereira jogarem bem tem q ser mágico.

Bruno R disse...

e tem que ser cego pra nao expulsar o mesmo pereira por aquele penalti de ontem