sábado, 25 de outubro de 2008

Pintando o...

Só o São Paulo pode impedir o tri do Tricolor Gaúcho. Se é que pode. Pois na rodada passada, o Fluminense sapecou para cima do Palmeiras que, sem Diego Souza, o jogador nº 7, perdeu feio a chance de encostar no Grêmio. Aliás, por falar no 7 palmeirense...




Pagando com a língua a besteira que se fala – parte 2

"O Palmeiras agüenta pressão. Agora se o Grêmio agüenta ou não, eu não sei."
(Diego Souza, mercenário e jogador de futebol traidor da nação tricolor gaúcha)

E, para continuar com previsões:

“ Daqui a quatro rodadas o Grêmio será líder isolado com uns três ou quatro pontos à frente do segundo lugar, podem me cobrar.”
(Eduardo, o visionário, em 30/11/08)

Na verdade não faltam 7 rodadas. Com as derrotas de Palmeiras e Cruzeiro, o Grêmio pode até perder na próxima rodada que ainda continua líder. Então faltam 6. E, como enfrentará o Ipatinga na penúltima rodada, é vitória garantida. Então faltam 5. E na última rodada pega em casa o Altético-MG, que não deve lutar por mais nada. Outra vitória certa. Então são 4. E ainda tem um jogo, em casa, contra o Figueirense. Sabe quantos gols o Grêmio fez no jogo de ida?

9 comentários:

priscylla disse...

chilavert, pela tabela o grêmio só tem um adversário: o são paulo. Mas isso só se o Grêmio perder para o Cruzeiro e o São Paulo ganhar do Botafogo fora.
Aí empatam em pontos e o São Paulo, teoricamente, tem jogos mais fáceis. Jogará depois contra Inter e Portuguesa, e o Grêmio pega o Palmeiras depois do Ipatinga. Mas duvido q o São Paulo vá engrenar de vez.
Tchê, tá uma droga pra achar a históri no site do centenário. Tem q ir ali em escrever histórias e ficar procurando l´pa embaixo nos números. Tá pel 80 e poucos. É a história 358
Abraço

Gerson Sicca disse...

hehe, o comentário aí saiu com o perfil da miha mulher, mas sou eu, o gerson.
Abraço

Chilavert disse...

o.O

Eu saquei quando tu falou do site do centenário. Mas até este ponto, fiquei meio cabreiro. Mulher entendendo de futebol?!

Vinicius Grissi disse...

Bacana a postagem. O Grêmio é o favorito ao título. Mas é preciso abrir o olho com o São Paulo. O Tricolor sabe decidir como ninguém no Brasil.

Saulo disse...

O São Paulo agradeceu as derrotas de Palmeiras e Cruzeiro e está a três pontos do líder Grêmio. O São Paulo é um time de decisão e se o Grêmio vacilar o time paulista está logo atrás.

Arthur Virgílio disse...

E o confronto São Paulo e Grêmio não entra entre os pontos "ganhos"?

Anônimo disse...

Cabe a mim fazer o 7º comentário:

Os jogos contra Cruzeiro e Palmeiras vão dar o título ao Grêmio. Ou não.

Anônimo disse...

se ganhar do cruzeiro e o sao paulo empatar ja era....agora se o sau paulo ganhar e depois for jogar com inter abrindo as pernas vai complicar bastante...vai ser foda mas vai dar gremio por dois pontos no final,podem me cobrar...

Bruno R disse...

CAVALO PARAGUAIO