quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Todo menino no Brasil já sonhou ser jogador de futebol. Nisso não fui diferente deles. Mas eu tinha uma preocupação, creio, peculiar: enquanto todo mirim procura ensaiar dribles, aperfeiçoar lançamentos ou cabecear de olho aberto, o que me angustiava era achar um apelido adequado para quando me tornasse jogador profissional. "Bruno Ricardo" não era nome de craque em 1990. Hoje, pode até ser. Aliás, muita coisa no futebol dos anos 2000 está diferente dàquele tempo.

Bem, até hoje não atinei com um bom apelido. Menos mal que, não sei se por desvio de foco ou não, jamais passei de um mero perna-de-pau.

5 comentários:

Isabella Araújo (Zabella) disse...

ai, que lindinho... ;)
hahahahaha

Ruy Moura disse...

Quer trocar links entre os nossos blogues?

mundobotafogo.blogspot.com

Saudações Esportivas

Saulo disse...

Eu mesmo já sonhei ser um jogador de futebol, mas eu não jogava muito bem e ai fica difícil. Eu também não tinha apelido nenhum quando jogava.

warley.morbeck disse...

Mas o nome é o de menos. Se você tivesse sido um nom jogador logo alguém te inventaria um "Pituca" qualquer heehe

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu talvez fosse um bom goleiro ou um bom 1º volante. Nada mais.