Ronaldo no Corinthians. Quem diria? A diretoria do Timão ousou e conseguiu atrair o fenômeno, tirando-o do Flamengo, que ficou a chorar pitangas.
Foi uma jogada de mestre. Pois não é o Corinthians que vai pagar integralmente o salário do fenômeno. Grande parte do pagamento (80%) sairá do apurado com a propaganda que , todos nós sabemos, Ronaldo é capaz de gerar. Agora, os patrocinadores pagarão mais caro pelos espaços das mangas da camisa e do calção. E, em qualquer produto vendido pelo Corinthians, usando o nome do fenômeno, será repassado 80% para o jogador.
É uma idéia de mestre, pois o Timão não tem como ter prejuízo. Só lucro. O problema é que toda essa vendagem avassaladora tem data certa para acabar: o dia em que Ronaldo jogar a primeira vez. E, acreditem, para o bem dos lucros, essa data será procrastinada ao máximo. Sim, pois no dia em que o fenômeno colocar as chuteiras em campo, todos saberão que ele não passa de um ex-jogador que hoje vive apenas dos grandes feitos da carreira.
Top 10 Elencos Europa
Há 6 anos
3 comentários:
Não agüento mais a choradeira dos molambos, já tem até versão nova
"E ninguém cala
esse chororô
chora o kleber leite
chora a rede globo
chora o torcedor"
Grande jogada de marketing.
verdade, verdade, vaidade. É isso. Larga o osso Ronaldo. abrc
Postar um comentário