sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

2 em 1

Chegou a última rodada. O Grêmio ainda vivo. Antes, Imortal. Muito bafafá em torno do jogo entre Goiás e São Paulo. O Flu impediu o hexa do time paulista. Por enquanto. Pois, mesmo que não seja esse ano, será no que vem, ou em 2010...

O fato é que a eficiência do São Paulo é impressionante. Chega à decisão da grande maioria dos campeonatos que participa. Só há um time capaz de impedir o império paulista. E é um time do grande do Rio Sul. Mas não é o Grêmio. É o Inter.

Eu espero que os leitores tenham visto, ao menos, as finais da Copa Sul-Americana. E que tenham visto o show de futebol que o Colorado deu ali. Jogou demais. Imaginem esse time jogando tudo aquilo no Brasileirão. Não teria para ninguém. Só daria Inter.

Foi por isso que fiz esta projeção para o Colorado. Só que agora será com dois anos de atraso. E sem Iarley. Podem anotar aí: ano que vem o Inter é o campeão do Brasileirão. E o Botafogo será rebaixado.

4 comentários:

Anônimo disse...

NA BOA,TU NAO VIU O JOGO DO BEIRA RIO ENTAO.PORQUE O INTER TOMOU UM BANHO DE BOLA,TODOS OS CRONISTAS ESPORTIVOS ADMITIRAM.E GANHAR CAMPEONATO DE SEGUNDA MÃO CONTRA TIME DE SEGUNDO ESCALÃO ATÉ EU COM MEU JOELHO PODRE.....

Bruno R disse...

REALMENTE NO BEIRA-RIO O INTER N JOGOU BEM, MAS NA ARGENTINA JOGOU DEMAIS. E ASSIM É MUITO BOM FAZER PREVISÁO NÉ SEU ZÉ MANÉ.

Anônimo disse...

Nossa! Que mal-educados estes comentaristas. Eu apagaria o segundo comentário.

Chilavert, com o Inter você errou, pois eles ficaram muito longe da disputa pelo título do Brasileirão 2008. E só ganharam essa Sul-americana porque os outros times pouparam seus titulares para coisas mais importantes. Sem contar que em Buenos Aires ganharam só pelo pênalti, e em casa sofreram para empatar na prorrogação.
O Inter campeão brasileiro em 2009? Delírio.
Abraço

Chilavert disse...

Eu realmente gostaria de estar errado. Mas o Inter tem o melhor plantel do Brasil. Isto é fato. Muito melhor que o do SP. Se este grupo tiver entrosamento, ninguém segura, cara. Felizmente este ano, durante o Brasileirão, isto não foi possível. Mas no ano que vem...

E o Botafogo será rebaixado.