segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fora, Autuori!

É a segunda vez que o técnico gremista inventa um esquema novo de jogo. É a segunda vez que não dá certo e prejudica o time. O Grêmio deixou de obter três pontos contra o Vitória em casa por causa das mudanças de Autuori.

Da outra vez que ele mexeu no esquema, perdemos a Libertadores. Por que não continuou com o 3-5-2 de Roth? Pelo menos até o fim da Libertadores? Estava dando certo, até que Autuori inventou a lambança.

Se a torcida tricolor pegou no pé de Roth depois da desclassificação do Gauchão e Copa do Brasil, está na hora de começar a pegar no pé de Autuori: tínhamos um bom time e ele estragou tudo.

12 comentários:

Saulo disse...

Não acho que o Autuori tem que sair porque o time tá bem ainda no brasileirão.

Quem me dera se o meu Botafogo tivesse na colocação do Grêmio.

O time está jogando muito bem dentro da sua casa e só agora empatou com o Vitória e isso acontece.

É preciso ter mais atenção da próxima vez.

eduardo disse...

300 paus para por o tulio na lateral??
até minha vó faz melhor...

chilavert disse...

é claro que o "fora, autuori" não é literal. mas eu esperava bem mais dele. a começar pela humildade: se o time q foi montado por roth estava se dando bem, pra que mudar?

Bruno R disse...

o time de roth no atletico tb dava certo, e nem foi preciso demitirem ele pra coisa desandar

Bruno R disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,21879111-EX,00.jpg

Mestre Benicha disse...

O time do Grêmio continua sendo bom, e acho que o Autuori é um bom técnico.

Mas a relação dele com o Grêmio não emplacou, não deu liga.

Tbm acho que é hora de cada um seguir o seu rumo...

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

DêJota disse...

rapaz, para vc a culpa é sempre do técnico...

DêJota disse...

adiciona aí nos "blogs" o seguinte:

www.camisa09.blogspot.com

é meu tb...

Adriano Berger disse...

O Grêmio é um clássico exemplo de um time que piorou por culpa do treinador. Pode ter ganho alguns jogos, sem dúvida, mas a falta de padrão, de sequência com bom futebol é 100% responsabilidade do treinador. Tem elenco para ser considerado favorito na briga pelo título. Mas como é que não consegue vencer fora de casa? O Grêmio hoje é time para ser comparado com Avaí e Barueri?!

Não sou gremista e nem torço por ele, mas de olho no futebol, eu trocaria de treinador... Abs!!

ArgentinaBrasilJuntos disse...

Pode ser que Autuori foi treinador de alguma seleção? O rosto é conhecido.
Um abraço desde Buenos Aires!
Sebastián

chilavert disse...

Bruno, não se compara o timeco do Atlético com o time do Grêmio.

Sergipando, neste caso a culpa É do técnico.

Adriano, concordo plenamente. Menos com a troca de treinador.

Celso Ceschini disse...

Não sei até que ponto o treinador é o culpado. Acho que o peso maior cabe aos jogadores. Sempre apoiei o Celso Roth. Ele fez milagre ano passado, assim como está fazendo este ano com o Atlético-MG. E o caso do Autuori não é diferente. Como responsabilizá-lo se depende do Herrera, Jonas (faz um gol por jogo, mas passa 90 minutos errando tudo, o que será que é melhor?) e por aí vai...
Visite meu blog www.comentaristabolamurcha.blogspot.com
Abraço.