quinta-feira, 22 de maio de 2008

Projeções da dupla Gre-Nal para o Brasileirão 2008

Grêmio: é o Botafogo do ano passado, ou seja, o cavalo paraguaio. Tem um bom time (melhor do que muita gente imagina) e um banco razoável (pior do que se possa imaginar), mas as reposições não conseguirão fazer o time render como o titular, e, pelo meio do campeonato, vai entrar em declínio, muito embora deva começar devastador. Não é por menos, o Grêmio só perdeu dois jogos esse ano. Foram foram dois jogos de mata-mata, decisivos, que o eliminou dos dois campeonatos que disputava, mas o aproveitamento do time é muito bom. Assim, a forma que o Grêmio joga atualmente se encaixa melhor em campeonatos de pontos corridos, pois em mata-mata, amarela, como o Botafogo.

Internacional: com um ano de atraso (era pra ter sido ano passado) o Internacional vai mostrar por que tem um plantel de 3 milhões. Ninguém segura o Colorado esse ano. A taça é dele. Pode até ter começado com tropeços, mas com Nilmar no time (até que ele se quebre de novo) o Colorado não dará chances para os oponentes. E mesmo depois do meio do ano, quando Nilmar se for, Iarley não deixará o rendimento do time cair.

9 comentários:

Bruno R disse...

Tá mais pra ser o Vasco do ano passado, que tinha Celso Roth e começou mt bem o Brasileiro...

E continue apostando no Inter, continue.

Anônimo disse...

Não vejo em Iarley esse jogador todo, capaz de manter o equilibrio de um time após perda de tao bom jogador como Nilmar.O Grêmio com aproveitamento muito bom?? Caiu cedinho na copa do brasil, e o gaúcho não serve como parâmetro(assim como o carioca também não).É aguardar pra ver.

Bruno R disse...

4 pts contra Fla e SP nao eh nada mal. Porém ainda ta longe de ter um começo tao bom quanto o do Botafogo de 2007.

Chilavert disse...

Vcs verão quem tem razão com o tempo. Basta ver o modo como o Grêmio jogou contra o Flamengo: foi um sufoco danado em cima do urubu, só faltou o gol. Esse Grêmio joga como se fosse um time do Rio de Janeiro. Não me agrada.

E Iarley é sim muito bom. Eu acho qté que o time fica melhor com ele e Fernandão que com Nilmar e Fernandão.

Bruno R disse...

vc ta esquecendo de alex e gil

Heydrich disse...

Comunico aos nobres colegas que a torcida do Ricão, espécie de organizada do Botafogo F.R. aqui na Paraíba, já conta com blog.Quem quiser dar seus pitacos por lá, será muito bem vindo.Abraço

http://www.uiuiuifogao.blogspot.com/

Anônimo disse...

so tenho uma coisa pra te dizer: hahahahhahahahaha

tu é um abobado rapaz......

Gerson Sicca disse...

Chilavert, agora deu pra tirar onda? Esse time do Inter não vai nem pra Libertadores!
Abraço

Anônimo disse...

Oi, turma do A Pelada,

represento uma agência e gostaríamos de enviar um material promocional exclusivo para vocês, diretamente relacionado ao universo da bola. :D

Peço para nos enviar um email no gnv@cubo.cc o quanto antes e entraremos em contato com mais detalhes!

Abraço