terça-feira, 1 de julho de 2008

Gre-Nal #370 (pós-jogo)

A primeira contenda, que gerou apenas discretos comentários por parte da imprensa, é que o gol do Internacional foi irregular. Podem conferir aqui (vendo o vídeo) ou aqui (lendo o texto): Nilmar estava em posição de impedimento quando recebeu a bola.

A segunda contenda, esta mais sutil, e que eu não vi comentários em parte alguma da imprensa, é sobre a má anulação do gol de empate de Perea. Talvez por isso, com a consciência pesada, o mesmo auxiliar que anulou o gol avisou ao árbitro sobre a terceira contenda.

A terceira contenda é sobre o pênalti que originou o gol de empate do Grêmio. Há alguma dúvida que houve falta do goleiro Renan no lance? Pra mim é claríssimo. Não tem nada de “pênalti polêmico”. Polêmico só se foi pela forma como foi marcado, já que o árbitro não viu e foi avisado pelo auxiliar. Mas, ora bolas! Para que diabos o auxiliar está em campo, senão para AUXILIAR?

Moral da história: num clássico gaúcho no qual se falou a semana inteira que o único gaúcho em campo era o goleiro do Internacional, Renan, foi justamente ele que decretou o resultado do jogo.

7 comentários:

Diego Mesquita disse...

Chilla,

É verdade que Gre-Nal é a maior rivalidade do país? Escrevi sobre.


Um abraço,

Gerson Sicca disse...

chilavert, o roth tomou um nó do tite e escapou de perder.

Gerson Sicca disse...

e hoje a casa começou a cair, hehehe

Bruno R disse...

kd o comentario q vc dizia q o botafogo era uma baba?

Bruno R disse...

http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2008/mat/2008/07/06/roth_reconhece_superioridade_do_botafogo-547123336.asp

Roth reconhece superioridade do Botafogo (chilavert, nao)

Chilavert disse...

esse comentário foi no orkut, Pulha. eheh

E o Grêmio continua à frente da baba do Botafogo. E NUNCA vai passar!

Sicca, a saída de Roger abalou o Grêmio. Mas ainda não é a hora da decadência. Isso só deve acontecer mais pra frente, pois o tricolor ainda tem reposição.

Anônimo disse...

Só sei que a "baba" perdeu uma boa chance de meter 4 ou 5...