terça-feira, 18 de novembro de 2008

“Defesa que ninguém passa, linha atacante de raça”

E o imponente Palmeiras não sabia o que vinha pela frente no gramado em que a luta o aguardava contra o Flamengo. Mas o jogo que desestabilizou o alviverde foi mesmo a derrota para o Grêmio em casa. Até a Mancha Verde deixou a coisa preta para o lado de Luxa. É, Diego Souza, o time do Palestra mostrou mais uma vez que não agüenta pressão. O fato é que o alviverde paulista corre sério risco de ficar de fora até mesmo da Libertadores. Foi mal, Belicota.


Pra não dizer que não falei de C

Lembram do Altético-GO? Aquele mesmo time que quase tira o Grêmio precocemente da Copa do Brasil este ano. Pois este mesmo Atlético-GO é o primeiro classificado para a Série B 2009.

E, quem diria, o Campinense-PB também! O rubro-negro paraibano prestes a conseguir o que o Treze-PB não alcançou em 2006. Estes são os dois mais importantes times de Campina Grande, principal cidade do interior paraibano. E, sabendo como é de a briga entre os torcedores campinenses, imagino as alfinetadas de ambos os lados no Fórum de Futebol Paraibano.

Já o Confiança-SE de Maurício Simões... Não há mais chances. A mídia sergipana andou metendo o pau nas bebedeiras promovidas pelo time depois das vitórias. Dizem que há até jogadores alcoólatras. Vai saber.

9 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Detalhe que o Váldson, aquele mesmo zagueiro do Botafogo e Corinthians, está no Confiança. Será que ele tem alguma coisa a ver com a bebedeira?

Se manter a base da Série C, o Atlético entra como candidato a Série A.

Bruno R disse...

como assim "quase tira"? como o Juve tb quase tirou vcs do gaucho?

Saulo disse...

Também acho que o Palmeiras caiu um pouco de rendimento depois da derrota contra o Grêmio em casa.

Gerson Sicca disse...

e o brasil se entregou no octogonal. De novo.

Bruno R disse...

CAVALO PARAGUAIO a sulamericana é logo ali..

Bruno R disse...

CAMPINENSE CARAI

Anônimo disse...

E quem poderá salvar o probecito do Vasco?

Anônimo disse...

perdoname, pobrecito

Anônimo disse...

vai atualizar essa porra não seu veado???