quarta-feira, 1 de julho de 2009

2x0

Os dois maiores times do Sul precisam desse placar em seus jogos.
A diferença é que, fazendo este placar, o Grêmio passa de fase. Já o Internacional levaria o jogo para os tiros livres da marca do pênalti.

Até acredito que o Colorado possa marcar dois gols. Mas não sem levar pelo menos um. O Corinthians é, de longe, o time mais organizado e equilibrado que vejo este ano; e ainda tem um banco qualificado; e Ronaldo, que de fato faz a diferença. E, o mais importante: tem Mano Menezes como técnico. Em resumo: o Corinthians será campeão hoje à noite em Porto Alegre.

Já o jogo da Libertadores... Embora esteja difícil, acredito no Imortal. Mas, caso o Cruzeiro passe de fase, Autuori será cobrado eternamente por ter mudado o esquema de jogo do Tricolor no meio de um campeonato tão importante. Quando assumiu o Cruzeiro e o São Paulo, também no meio da Libertadores, não mudou o esquema 3-5-2 de nenhum dos times. Foi campeão com os dois. A defesa Tricolor ficou incrivelmente mais vulnerável com o 4-4-2. Creio que ainda falta adaptação. Será uma noite de muita emoção.

Um comentário:

bruno disse...

esse eco no fim do texto ta bem feinho. Acredito em Inter e Cruzeiro. Mas acho que o Gremio tem ainda mais chances do que o Corinthians.