
Seu time toma dois gols no primeiro tempo e vai para o vestiário com a sensação de que está tudo perdido. Então você mexe com o brio de seus jogadores, dizendo que ainda é possível reverter aquele resultado e faz duas alterações na equipe.
Em uma dessas substituições você coloca um antigo ídolo da torcida (das duas), o que logo no retorno para o 2º tempo surte efeito.
Pênalti logo no início da etapa final. Pronto, após a cobrança de Adriano, 2 a 1 no placar e a esperança voltou.
Pressão, pressão, pressão, 33 minutos e goooooooool novamente, é o empate...
Todos se empolgam e quando parecia que a noite seria de uma virada histórica, você saca do time um meia armador e coloca mais um VOLANTE!!!
Aí seu time recua, afinal o "empate é um bom resultado" e finalmente, ao apagar das luzes, 3 a 2, mas para o adversário! Como já dizia meu avô, time que joga pelo empate sempre perde!!!
O Flamengo deixou de ganhar 3 pontos ontem, contra o Goiás, no Serra Dourada, por covardia. Depois de empatar um jogo que estava perdido, o que custava continuar tentando vencer a partida???
PS.: O juiz errou sim, e duas vezes (no segundo gol do Goiás, em que houve falta antes da finalização do lance e em um impedimento contra o Flamento mal marcado), mas isso não justifica a derrota.
Ah, alguém aí sabe qual esporte o Denis Marques joga???