sábado, 21 de novembro de 2009

Goiás: ascensão e queda

Há algum tempo escrevi sobre o Goiás, dizendo que era um time bêbado e que estava no início da carraspana. Errei quando achei que o Grêmio venceria o Esmeraldino, mas de fato esta foi a última vitória no Brasileirão do time de Hélio dos Anjos, que veio em uma decrescente até o último jogo, quando ganhou do Santo André.

Embora errasse o placar do jogo, eu tinha razão: o Goiás era um bêbado em início de carraspana! E, de forma interessante, a queda do time começou quando Fernandão, com pompas e circunstâncias, chegou ao clube. E isso só me faz desconfiar que houve de fato um racha no plantel que foi abafado pela direção do clube.

5 comentários:

Chilavert disse...

Iarley e Fernandão foi a melhor dupla de ataque do Brasil, quando no Internacional. Ainda acho Iarley, ao lado de Jorge Henrique, um dos melhores atacantes na ativa. Se o Goiás não obteve êxito este ano, foi por que tudo ficou para 2010.

Bruno R disse...

com fernandao o goias sapecou 4 no corinthians no pacaembu

DêJota disse...

Mas o Goiás ainda vai decidir o campeonato... pega nessa rodada o Flamengo e na próxima o São Paulo...

Douglas Nacif disse...

Minha primeira vez em seu blog, e gostei...

Gostaria de fazer uma troca de links com seu blog! Se estiver afim, deixe um comentário em meu blog Papo de Buteco

Um forte abraço,

Douglas Nacif.

Anônimo disse...

Atlatico -go X goias