domingo, 29 de novembro de 2009

A cereja do bolo


Nada como um ano após o outro. O Grêmio fecha o ano invicto em casa. No Brasileirão, é a única vez que isso acontece. E, de quebra, tem o melhor ataque.

A cereja do bolo para a campanha de 2009 é jogar um balde de água fria na campanha do Internacional. Domingo que vem, no Maracanã, entregaremos o jogo para o Flamengo, tirando qualquer possibilidade de título do Colorado.

Nunca uma derrota trará tanta alegria à torcida tricolor.

Adeus, Tcheco

O jogo de hoje marcou a despedida do eterno capitão: Tcheco. E, sinceramente, eu não sei se isso será bom ou ruim para o Grêmio. Tcheco tinha suas limitações, mas era o cérebro no meio campo do Tricolor. Em 2010 teremos Hugo e Douglas Costa, que podem assumir a função. Mas não sei o que esperar de um Grêmio sem Tcheco.

8 comentários:

Chilavert disse...

antes de qualquer crítica, lembrai-vos que no ano passado o Internacional entregou o jogo contra o São Paulo, jogando com o time reserva. Se eles podem, por que nós não?

DêJota disse...

Para o Mengão, nem precisava o Grêmio entregar o jogo, vamos ganhar de qualquer jeito... Mas se o Grêmio der uma forcinha, melhor ainda...

Helber disse...

Eu não sei não...

Mestre Benicha disse...

Tomara que entreguem o jogo mesmo, rs!!

Estou na torcida para isso, mesmo achando que o Flamengo venceria a partida de qualquer maneira, visto que a, se por um lado a campanha no Olímpico é formidável, fora dele é medíocre.

Enfim, se eu fosse Gremista já teria feito campanha pra escalarem a equipe Dente de Leite no próximo domingo, hahahahah!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Blog do Carlão - Futebol é nossa área disse...

Entregar jogo é papo de torcedor.

Jogador profissional entra pra ganhar. Sempre.

Helber disse...

Se o grêmio ganahr o jogo, o time entra para a história: perdeu quase tudo fora de casa, mas ganhou na última rodada do quase garantido campeão. Por outro lado, o Flamengo pode ser campeão perdendo.

Chilavert disse...

Esse é jogo jogado. O Grêmio vai com time reserva (e olha lá, pode ser até que sejam os juniores).

O Grêmio vacilou. Já devia ter entregue os jogos contra Cruzeiro, SP e Palmeiras. Assim o Inter nem estaria na Libertadores.

Jessica Corais disse...

Fiquei pensando agora com o seu post. E se o jogo entre Grêmio e Flamengo fosse no Olímpico?

Qual seria o comportamento do Grêmio?

rsrsrs

Muito legal o blog e o post...

Abraço, Jessica Corais