domingo, 20 de dezembro de 2009

Tá cheirando mal




Biriba, Garrincha, Nilton Santos, Carlito Rocha, Túlio, Superstições, engenhão, Caio Martins... Agora, definitivamente, um item pode ser acrescentado à lista de coisas que vêm logo à cabeça quando se pensa em Botafogo: doping.

Recentemente o clube carioca é disparado o que mais se notabilizou por estar associado a jogadores que consumiram substâncias proibidas. Começou com Renato Silva, que ainda nem vestia preto e branco quando fumou seu baseado, mas foi dispensado pelo Flu e acolhido em General Severiano.

Depois Dodô, que foi inicialmente absolvido pra depois pegar dois anos de suspensão, justo quando vivia grande fase no tricolor das laranjeiras.

E agora, Jóbson. Um dos destaques positivos (se é que vocês me entendem) da reta final do Brasileiro, tendo sido fundamental para a permanência do Glorioso na elite. O neguinho absolutamente destruiu São Paulo e Palmeiras...

...Para ser vendido ao Cruzeiro, onde teria a chance de se consagrar, e de repente vê a carreira virar , bem no espírito "Tem coisas que só acontecem com o Botafogo" - e com quem veste sua camisa.

Ah, e vocês souberam da última?

5 comentários:

Leyla disse...

É a boca do General!!

Helber

Chilavert disse...

os trocadilhos estão impagáveis, o do título então...

Anna disse...

Que droga, né? rs

Beijo

Gerson Sicca disse...

Pelo jeito o Botafogo não tem vasculhado muito a vida dos atletas antes de contratá-los.

Bruno R disse...

e agora quer rodrigo souto! é piada pronta.