sábado, 5 de dezembro de 2009

Muitos "contundidos"


Olha aí a escalação do Grêmio contra o Mengão para o jogo desse domingo, dia 06/12:

Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Léo, Thiego e Fábio Santos; Adilson, Túlio, Maylson e Lúcio; Douglas Costa e Roberso.

E aí vai a relação dos gremistas "contundidos":

Victor, Réver, Rafael Marques, Fábio Rochemback, Souza, Tcheco, Perea, Jonas e Maxi López.

Mas mesmo assim, acho que o time misto vai querer mostrar serviço. Entregar o jogo, não acho provável. Mas um time misto pode não render tanto quanto a base que jogou todo Brasileirão.

4 comentários:

Bruno R disse...

acredito nesses 11 calando 80 mil

Esron disse...

Acho que com esses 11 vai ser mais difícil pro flamengo do que se fosse com os 11 titulares do grêmio.

Abraço
Visite
Esporte Revizuiri
e FC Velho Continente - Camp. Inglês

Chilavert disse...

entregar claro que ninguém vai.
mas a direção gremista facilitou as coisas para o Fla. facilitou menos do que eu gostaria. eu queria ver uns juniores aí hoje.

e pode comemorar: Fla é penta!

P. L. F. V. disse...

Também acho que não vão entregaro jogo. Mas "contundir" tantos titulares assim, mostra que a diretoria vai ficar até feliz se o Flamengo vencer.
Mas os garotos vão jogar e vão querer mostrar serviço.