quinta-feira, 12 de julho de 2007

A estrela cadente solitária

Já caem as primeiras pedras da fortaleza botafoguense.
Em entrevista ao Jornal Extra, Tatiana Lucas, mulher de Dodô, falou sobre uma substância que os jogadores estariam consumindo no clube. “Eles chamam de cafeína, mas não sei o que é. Não estou acusando qualquer pessoa, mas lembro de uma vez em que Dodô comentou que existia atleta que não estava conseguindo dormir, pois ficava agitado em razão da cafeína que ingeria antes do jogo. Dodô não tomava, mas passou a tomar", afirmou ela.

Depois da entrevista, Carlos Augusto Montenegro, vice-presidente do Botinha, ameaçou rescindir o contrato do Dodopado. Mas a verdade é que o caso de doping já afeta Dodô desde o jogo contra o Goiás, na Serra Dourada. No dia do jogo, o artilheiro ficou sabendo que o exame dera positivo. Desde aquele dia ele não conseguiu mais balançar as redes dos adversário.

E sábado, na Vila Belmiro, a primeira derrota espera o então único invicto do campeonato. É uma tarefa quase impossível resistir.

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Quem tá em cima está sujeito a especulações, no caso do Botafogo começam a ser levantadas várias suspeitas, sendo que deveria se evidenciar o seu belo futebol praticado.