terça-feira, 3 de julho de 2007

As asas da borboleta

Quita-feira passada o Sport meteu quatro no Náutico e afundou ainda mais o Timbu. A direção do time dispensou cinco jogadores e demitiu o técnico PC Gusmão. Para seu lugar, chegou Roberto Fernandes, que estava fazendo uma boa campanha no Brasiliense, pela Série B. Após perder o técnico para um time da série A, o time de Brasília procurou alguém na série C para ocupar a vaga. E acertou com Wanderley Paiva, que estava no Coruripe de Alagoas.

O Coruripe acaba de perder o técnico por causa do Náutico a menos de uma semana do início da série C. É dose! Para a vaga, o Coruripe contratou Carlos Rabelo, que dirigiu alguns times do interior de São Paulo.

Paraíba X Alagoas na série C
Começa no próximo sábado. E, pelo entrelaçamento de chaves, os times da Paraíba (Atlético e Nacional) enfrentarão os times alagoanos (Coruripe e ASA) na segunda fase. Em 2007 será mais difícil assegurar esses quatros nordestinos na última fase de pontos corridos, formada pelos oito melhores times.
A boa notícia é que o Bahia, que está no grupo do ASA, joga as duas primeiras na Fonte Nova com os portões fechados devido à punição que sofreu ainda em 2006.

Na primeira rodada, o ASA joga em casa contra o América-SE. Já o Coruripe vai à Vitória da Conquista enfrentar o Poções.

4 comentários:

sonacanela.blogspot.com disse...

É a dança das cadeiras.
Tem dois do brasiliense vindo para o Náutico.

Arthur Virgílio disse...

A dança das cadeiras está forte pelo Brasil, comentei isso no meu blog.

Bruno R disse...

mais atençao com os erros de digitação.

serie c vai ferver. paysandu, abc, bahia, atletico-go, vila nova, paranavaí, o campeao catarinense q esqueci o nome, america-rj, bragantino..

só faltou o treze..

jogo q deve ser bom eh atletico e abc no perpetão.

Bruno R disse...

ei, bora deixar o açaí pra amanhã. tu quer perder argentina x paraguai..?