O que antes era só especulação começa a tomar forma. Por exemplo, a zona de rebaixamento ao fim do campeonato terá ao menos dois nordestinos. São Paulo e Grêmio são favoritos ao título. Botafogo e Paraná vao mesmo disputar vagas na Libertadores. Internacional e Atlético-MG, times que ainda têm poder de recuperação, podem embolar o topo da tabela. A preocupação do Fluminense está focada na Libertadores do ano que vem e o Flamengo vai brigar mais uma vez para não ser rebaixado.
No ano passado, ao fim da décima rodada, o Cruzeiro liderava com 21 pontos. Seguido de perto pelo Internacional, com 21; São Paulo, com 20; e Fluminense, com 19. No fim do campeonato, só Internacional e São Paulo conseguiram se manter no topo. O Cruzeiro acabou em 10º, e o Fluiminense em 15º. São Paulo, campeão, e Internacional, vice, tinham excelentes plantéis. Essa é mesmo a diferença para o Brasileirão.
Mas a jenela de transferência pode mudar muita coisa ainda. E ainda alguns times podem melhorar o desempenho, como Fluminense e São Paulo. E outros piorar, como Botafogo e Grêmio, que estão jogando acima do limite, e obtendo resultados assombrosos.
Top 10 Elencos Europa
Há 6 anos
2 comentários:
Muito bom. DODOPADO. hehehe. Pois é, ainda tem muita grama pra crescer nesse campeonato. E se o Bota perder os pontos, acho mais uma vez o São Paulo favorito para o título. abrcs.
O doping de Dodô pode prejudicar o andamento do Botafogo. O Flamengo sem Renato deve brigar, realmente deve brigar para não cair e não tenho dúvidas que o São Paulo será a equipe que melhor resistirá ao assédio do exterior e por isso será bicampeão.
Postar um comentário