segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Duas derrotas inexpressivas

Ontem, caíram os dois últimos invictos da Série C: Bahia e Coruripe.

O Coruripe perdeu de 2x0 para o ABC, em Natal, depois de goleá-lo (4x1) na rodada anterior, em Coruripe. Já o Bahia perdeu de virada (2x1) para o Naiconal, em Patos-PB. No jogo anterior, o time baiano venceu por 2x0 o mesmo Nacional, na Fonte Nova.

Mesmo com as derrotas, as campanhas dos dois times são muito boas. Se o campeonato fosse de pontos corridos, estariam na ponta da tabela, bem distantes dos concorrentes. Continuando com o mesmo ritmo, certamente Bahia e Coruripe assegurarão duas das quatro vagas para a Série B.

Briga boa - as outras duas vagas serão disputadas ferrenhamente por dois times gaúchos (Ulbra e Esportivo), três goianos (Crac, Vila Nova e Atlético) e um carioca (América). Mas antes ainda há uma fase de grupos na qual esses times se encontrarão. E são estes dois grupos (27 e 28) que devem reservar as mais fortes emoções na reta final da Série C. A classificação para a última fase de pontos corridos, com oito times, será de tirar o fôlego.

4 comentários:

Gerson Sicca disse...

Chilavert, essa de ter a malhor campanha não conta muito no final. Te lembras do ano passado? O Bahia e o meu Brasil de Pelotas vinham que era uma bala. E no final afundaram. DIzem que no xavante o problema foi falta de acordo sobre a premiação.
E o Patrício fazer gol...o flu deveria perder dez pontos por isso.
Abraço

Bruno R disse...

acontece que NÃO É de pontos corridos.

quer dizer q tu nao bota fé do meu canario chegar nem no G-8? ¬¬

O Bahia acho que sobe. Tem camisa e ótimo elenco. Capaz até de não perder mais pra ninguem até o final. E o cururu de alagoas já começou a peidar. Num sobe não.

Mythus disse...

Errei o jogo do Grêmio, mas acertei o placar do Coruripe!!!! \o/

Anônimo disse...

Bruno, a alegria do Nacional é ganhar dos invictos e só. Não tem futebol pra chegar na B.

Mythus, ¬¬

Sicca, mas esse ano tem Ulbra e Esportivo, que vão bem. Ano que vem talvez um deles encontra o Juventude na B.