segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Roth e a primavera

Definitivamente setembro não é um mês de felicidades para Celso Roth. Talvez sejam os astros; talvez, coincidência; talvez ele seja alérgico ao pólen das flores da primavera. Mas o fato é que, tanto em 2008 quanto em 2007, Roth passou o mês de setembro sem vitórias.

No ano passado, viu o Vasco chegar a setembro em 3º lugar (22º rodada) e terminar o mês em 9º, sem uma vitória sequer. Resultado: perdeu a zona da Libertadores.

Em 2008, viu o Grêmio (mais uma vez sem vitórias) abandonar a liderança do campeonato. E da pior forma possível: sofrendo goleada para o principal rival.

E em outubro?

Em 2007, ao final do mês de outubro, o Vasco só perdeu mais uma posição, fechando o mês em 10º. E, não sei se serve de alento para os gremistas, mas, ao final de outubro, o técnico já não era mais Celso Roth. Era Valdir Espinosa. Pelo menos esse tem uma história inesquecível e incontestável com o tricolor dos pampas.

17 comentários:

Bruno R disse...

Espinosa tb foi um tecnico vitorioso no Botafogo, mas pergunta se a gente quer ver ele bater à porta de General Severiano de novo?

CAVALO PARAGUAIO

Chilavert disse...

pergunto novamente: o Grêmio é o Botafogo do ano passado???

Anônimo disse...

daqui quatro rodadas o gremio sera lider isolado com uns tres ou quatro pontos a frente do segundo lugar,podem me cobrar .....

Gerson Sicca disse...

daí chilavert, eu até acho que o grêmio vai ser campeão, a tabela tá favorável, mas que vcs poderiam passar sem essa, hehehe
abraço

Gerson Sicca disse...

e esses slides tão muito massa, de onde são essas fotos?

Bruno R disse...

www.flickr.com/photos/brunoerre

Chilavert disse...

são todas do flickr de bruno, um peladeiro botafoguense.

Isabella Araújo (Zabella) disse...

palmeeeeeeeeeeeeiras!!!!
:P

Anônimo disse...

mas pia só!

só aparece quando o time tá bem, né?

Isabella Araújo (Zabella) disse...

hahahahahahahah!!!!!
:P

Anônimo disse...

de cavalo paraguaio para cavalo paraguaio:

o tricolor continua no páreo. por enquanto.

Bruno R disse...

Jorge Henrique é esmurrado, pisado e chutado e ainda é expulso, daí depender de Zarate e Gil é sacanagem.

Mas o Gremio tb tava desfalcado e mostrou garra no segundo tempo. No entanto, o empate seria mais justo. Deram sorte. E o Botafogo vai cumprir sua sina de ficar na Sulamericana, once more.

Anônimo disse...

sr bruno r. o tal de jorge henrique agrediu antes de ser agredido.tu deveria olhar primeiro o lance direito pra depois vir falar tuas besteiras...

Bruno R disse...

qual foi a agressao? quem tava atras de encrenca, pelo q eu vi (e eu vi o jogo) foi carlos alberto.

Anônimo disse...

quanta testosterona!

Anônimo disse...

"pelo que eu vi.."
é?entao vai te informar melhor porque ate os jornalistas tendenciosos do sudeste viram que o jh tambem agride,tanto que cortou o labio do leo...

Chilavert disse...

é verdade, Bruno. Ricochete deu um cotovelaço em Léo. Só que as câmeras da Globo (sempre elas) só transmitiram no jogo a agressão de Léo.

Por que será? Por que será?

A agressão do zagueiro gremista já foi o troco da agressão de Ricochete. E o árbitro, Heder Roberto, muito justamente, expulsou ambos. Eu acho esse árbitro um dos melhores do Brasil. (eu sei que tu não acha, pois já me falasse isso).

Mas vejam que coisa: foi só o Palmeiras tomar um gol que o juiz de SP expulsou um jogador do Atl-MG.

Por que será? Por que será?