sábado, 4 de abril de 2009

Gre-Nal #376

Parabéns ao Internacional. Hoje, o Colorado completa 100 anos. 100 anos de muitas histórias e glórias, como diz o hino.

Mas quem vai ganhar o presente é o Grêmio. Não há como o Tricolor sair perdendo, seja qual for o resultado.

Se o Grêmio ganha, tudo ótimo, tudo às pampas, tudo bem. É um presente de grego para o Colorado um dia depois do centenário. E vamos para os jogos das finais (isso se passarmos dos outros times, pois os reservas do Grêmio são muito, muito ruins).

Se o Grêmio perde, entra em crise, vai possivelmente perder ou empatar o jogo contra o Chicó, na quarta, pela Libertadores, e Roth cairá.

Como eu disse, o saldo para o Grêmio será sempre positivo.

Gre-Nal #375 (para não passar em branco)

O Internacional é atualmente o melhor time do Brasil. Tem o melhor plantel e coisa e tal. Mereceu todas as glórias dos Gre-Nais. Mas, centenário sem Libertadores.... Essas eles vão ter que engolir.

3 comentários:

Bruno R disse...

Atualmente? Tu diz que o Inter é o melhor time do Brasil desde q te conheço. Isso é amor reprimido.

DêJota disse...

o Inter está de parabéns pelo centenário, mas discordo que seja o melhor do Brasil. Ainda vejo o São Paulo como o melhor. Todos os jogadores relatam isso sem gaguejar. Sobre o Gre-Nal, pena que não vamos poder assistir nesse domingo pela TV aberta... Seria um presente para nós torcedores também...

Gerson Sicca disse...

ahaha, chilavert, és um colorado enrustido!
Ah, e lá falei q o adversário era fraco só pra sacanear mesmo, hehehe.
Sinceramente, acho q não um time q claramente seja o melhor do Brasil. O Inter está com problemas sérios na defesa, principalmente na bola aérea, pq o Álvaro tá mal. O Lauro é ruim na saída do go. Quem cruzar na área ganha do Inter. E o Tite teima em não puxar o Bolívar pra defesa e colocar o danilo silva na direita.Por isso acho q o Inter tem q melhorar muito se quiser ganhar um título importante.
Qto a jogar a Libertadores, valerá a pena se vcs forem campeões(e acho q há boas chances sim para o grêmio, mesmo com um time limitao). Caso contrário, volta tudo pra mesma, huahauhau
Volta Roth!