quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nada pode ser maior

Se a Libertadores era a prioridade, o Grêmio então alcançou seu objetivo: melhor time da competição. Invicto. Melhor ataque e melhor defesa.

Estamos falando de Libertadores. E não de um reles campeonato estadual. Ninguém foi melhor que o Grêmio na primeira fase, o que garante a vantagem de disputar os segundos jogos do mata-mata em casa. E assim, se chegar à final, poderá sagrar-se campeão no Olímpico. Seria um bom desfecho para um estádio que está nos últimos anos de vida.

Mas os próximos jogos da Libertadores não serão coisa para amador. Pode-se perder em 45 minutos todo o trabalho de um ano. No fim, Roth poderia mesmo estar certo. Até agora foi o esquema dele que alcançou este resultado.

10 comentários:

DêJota disse...

A Libertadores começa agora com os classificados. No ano passado o Flamengo estava todo eufórico com a campanha na fase de grupos e caiu no mata-mata em pleno Maracanã...

Bruno R disse...

cara, eu nao sei se é mais engraçado ou tocante essa tua fé no Gremio..

eduardo disse...

euforia é coisa pra time do rio sergipando, aqui no sul se trabalha....



.
bruno corre atrás dessa que eu já tenho quatro!!!



.
vamoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu, Bruno e Luís mais os oito primeiros homens que descerem de ônibus na parada daqui da rua venceriamos chicó e Aurora.

Helber

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Sim ao futebol-arte!
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Chilavert disse...

tais dizendo, helber.
tais dizendo, bruno.

morram de inveja do melhor time da américa, pulhas.

Carlos Pizzatto - Blog do Carlão disse...

Ninguém teve um grupo tão barbada também.

Entretanto, para mim, o Grêmio vem muito forte.

Pedro Sá disse...

Poxa...o blog aos poucos deixa de ser um espaço onde se deixa de se discutir futebol , para onde se passa a torcer...blog de torcedor é foda.

Chilavert disse...

Pedro, posso falar por mim.
Muito embora faça, por vezes, críticas e análises lógica, sou torcedor do Grêmio. E isto sempre é maior que o lado racional.

Porém, os comentários debochados, pelo menos da minha parte, só são direcionados para os outros integrantes desse blog (Bruno e Helber), pois sei que alguns de seus comentários são unicamente com a motivação de me provocar, mais nada.

Jamais destrataria qualquer outra pessoa que frequenta este espaço.

No caso de Bruno e Helber, é inveja mesmo. Eles estão e mordendo porque o Grêmio é o melhor time da Libertadores.

Bruno R disse...

melhor da america e quinto(?) melhor do RS