segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tempo da bola


É engraçado como mudando-se as peças, mudam-se os comentários.

Assistindo hoje o Bate Bola na Band, observei o posicionamento de alguns comentaristas sobre a "entrada" de Ronaldo em André Dias no clássico Corinthians (2) e São Paulo (1) deste domingo (12). Eles afirmavam que se tratou de uma jogada em que o atacante corintiano errou o tempo da bola e de forma inocente acertou o tornozelo de André.

No jogo do Corinthians contra a Ponte Preta, este mesmo Ronaldo, irritado com a catimba de um atleta da Macaca, chutou-lhe de propósito também na altura do tornozelo e logo em seguida fez menção para o árbitro de que só queria pegar a bola.

Se tais lances fossem cometidos por Edmundo, Romário, Júnior Baiano, Paulo Nunes, Marcelinho Carioca dentre outros logo estariam dizendo na telinha que não são atletas profissionais, que são peladeiros que deveriam ser banidos do futebol.

Mas quando se trata do Fenômeno R9, difícil alguém se posicionar de forma mais contundente. Neto, ex-Corinthians e atual comentarista da Band, ficou perplexo e lançou a seguinte questão: "O que é tempo da bola?". Pelas imagens do jogo, se a entrada de Ronaldo não foi para vermelho e suspensão, então o que seria?

O Fenômeno além de pesado, está blindado!

7 comentários:

Bruno R disse...

Pois é, por menos André Dias levaria o vermelho depois. Ronaldo é um fuleira, o q nao tira o fato de ele jogar muito.

Anônimo disse...

Não sabia que existia um Bate bola na Band. Tem a música de pixinguinha usada na espn também?
H

Chilavert disse...

Ronaldo p(h)ode tudo.

DêJota disse...

Tudo bem Bate Bola é na ESPN, o da Band é Jogo Aberto... Será que agora a crise mundial acaba?!

Heydrich disse...

Ou de ele ter jogado... ter jogado muito...E como diria o próprio Romário, com leve adaptação, Neto calado é um poeta.

Gerson Sicca disse...

cara, falou tudo. qualquer peladeiro sabe q num lance daqueles o cara entra pra quebrar se vai daquele jeito. mas como é o protegido da mídia ele foi na inocência...

Chilavert disse...

realmente Neto é foda... consegue ser pior que sergio noronha.