sexta-feira, 29 de junho de 2007

"Vamos todos morrer do coração..."

Nunca se viu um time tão ruim do Vasco como esse. Exceto uns três ou quatro nomes, só tem jogadores medíocres. E, pra piorar, Romário.

A imensa torcida vascaína pode começar a pensar na Sul-Americana ou em 2008, e rezar pra que não seja na segunda divisão. Pois, além de Romário atrapalhar o desempenho do Vasco no Brasileirão, quebrando o ritmo e obrigando a comissão técnica a escala um time fora e outro dentro de casa, os atletas que podiam fazer a diferença estão dando adeus ou se machucando. Romário, Morais e Leandro Amaral estão lesionados. André Dias e Abedi disseram adeus. Agora a esperança de gol do time é Abuda. Isso mesmo: Abuda!

Para naufragar de vez a caravela do Vasco, Celso Roth pediu Perdigão, do Internacional. E parece que foi atendido. É... Quando um time vê em Perdigão uma salvação, caro leitores, é porque as esperanças acabaram.

Cruzeiro x Vasco
A Globo vai transmitir o naufrágio cruz maltino sábado, às 16h00. Eu aposto em 4 a 0 para o clube mineiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

é, o vasco jogou melhor do que eu imaginava. mas perdeu do mesmo jeito.

Arthur Virgílio disse...

O Vasco largou bem no campeonato, pois os seus primeiros jogos eram muito fáceis, agora que começou a enfrentar as equipes com qualidade está sendo superado pela maioria.

O zagueiro Dudar é horrível.