segunda-feira, 21 de abril de 2008

O campeonato paraibano de fato se tornou um estadual no segundo turno e não um intermunicipal. Explico: no primeiro turno, os quatro semifinalistas foram Sousa, da cidade de mesmo nome, e Treze, Campinense e Queimadense, todos da grande Campina Grande (pleonasmo?).

Agora, Treze, que conquistou o titulo do primeiro turno e já está na final do campeonato, e Queimadense, ficaram pelo caminho, dando lugar a Nacional de Patos e Botafogo, de João Pessoa. Sousa e Campinense terão a segunda e última chance de classificarem pra final.

Os confrontos são Nacional x Campinense e Botafogo x Sousa. Raposa e Dinossauro têm vantagem de dois resultados iguais e os jogos acontecem quarta e domingo.

Esporte de Patos e Queimadense só jogam pelo Paraibano no ano que vem. Pelo menos estão na primeirona, ao contrário de Desportiva Guarabira, Cruzeiro de Itaporanga e Atlético de Cajazeiras - vice-campeão em 2007, lanterna e rebaixado em 2008.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o futebol do sertão mostra sua força.Ainda verei minha querida Portuguesa Princesense brilhando um dia nos gramados da capital.

Bruno R disse...

tu mora em JP, velho? Tem blog ou coisa parecida?

Anônimo disse...

Moro sim.Até tenho um falido blog, mas é um monólogo de mim para comigo mesmo.A mistura de escrita meia boca com não divulgação torna o fracasso mais que garantido.

Anônimo disse...

Quase esqueci.É www.novinhoaverdade.zip.net

Bruno R disse...

de blog meia boca eu entendo