quarta-feira, 2 de abril de 2008

Resumo dos jogos de ida das Quartas-de-final da UCL

O fraquinho Schalke 04 perdeu em casa pro Barcelona, sem Ronaldinho e Messi, num jogo bastante chato.

Já Roma e Manchester foi bem mais movimentado, com as duas equipes sempre no ataque. O clube inglês, pra mim o melhor do mundo no momento, aproveitou melhor as oportunidades e deu no que deu. O time da capital italiana é bom, só deu o azar de enfrentar o próximo campeão inglês e europeu.

Agora há pouco, matei a vontade de saber como joga o Fenerbahçe, mais conhecido como "o time do Zico". A equipe, cheia de jogadores brasileiros (alguns naturalizados turcos) ou que aqui se destacaram, leia-se Lugano e Maldonado, foi totalmente dominada pelo Chelsea no primeiro tempo, que terminou 1 a 0, gol contra de Deivid. Na segunda etapa, Zico conseguiu fazer o time jogar, principalmente depois da entrada de Kazim Kazim(?!), que empatou a peleja. Depois Deivid se redimiria, com um gol sensacional. O ótimo resultado pro Fener foi garantido com as defesas de Demirel, em dia iluminado.

O Liverpool, após permitir que Adebayor subisse sozinho pra abrir o placar, conseguiu empatar logo em seguida, em ótima jogada de Gerhard concluída por Kuyt. O time visitante conseguiu segurar a pressão e dá toda pinta que vai se classificar em casa. Detalhe que os dois rivais se enfrentarão três vezes em seis dias. Sábado, é pelo inglês.

2 comentários:

Chilavert disse...

o Botafogo treme na base quando enfrenta o River, mesmo que seja um timecozinho do Piauí.

Bruno R disse...

quarta a gente conversa, inclusive sobre o gremio.