O campeonato paraibano de fato se tornou um estadual no segundo turno e não um intermunicipal. Explico: no primeiro turno, os quatro semifinalistas foram Sousa, da cidade de mesmo nome, e Treze, Campinense e Queimadense, todos da grande Campina Grande (pleonasmo?).
Agora, Treze, que conquistou o titulo do primeiro turno e já está na final do campeonato, e Queimadense, ficaram pelo caminho, dando lugar a Nacional de Patos e Botafogo, de João Pessoa. Sousa e Campinense terão a segunda e última chance de classificarem pra final.
Os confrontos são Nacional x Campinense e Botafogo x Sousa. Raposa e Dinossauro têm vantagem de dois resultados iguais e os jogos acontecem quarta e domingo.
Esporte de Patos e Queimadense só jogam pelo Paraibano no ano que vem. Pelo menos estão na primeirona, ao contrário de Desportiva Guarabira, Cruzeiro de Itaporanga e Atlético de Cajazeiras - vice-campeão em 2007, lanterna e rebaixado em 2008.
Top 10 Elencos Europa
Há 6 anos
5 comentários:
Mais uma vez o futebol do sertão mostra sua força.Ainda verei minha querida Portuguesa Princesense brilhando um dia nos gramados da capital.
tu mora em JP, velho? Tem blog ou coisa parecida?
Moro sim.Até tenho um falido blog, mas é um monólogo de mim para comigo mesmo.A mistura de escrita meia boca com não divulgação torna o fracasso mais que garantido.
Quase esqueci.É www.novinhoaverdade.zip.net
de blog meia boca eu entendo
Postar um comentário