quinta-feira, 27 de março de 2008

Mano Menezes conseguiu dar sua cara ao Corinthians. A falta de talento tem sido compensada com raça e com a boa fase de Dentinho. O Timão vai bem na Copa do Brasil e apesar da (injusta) derrota de ontem para o Peixe ainda está no páreo no Paulistão.

Agora, mas que belo Filho da Puta aquele Herrera, heinhô? Em uma disputa com Betão, o argentino, também conhecido como "Quase-gol", ficou de joelhos em cima das suas costas e ainda cutucou a retaguarda do zageiro com o bico da chuteira... E o horrível Salvio Espíndola só expulsou o santista.

Antes, o árbitro anulou gol legal do alvinegro e validou um ilegal de Kleber Pereira. Assim fica fácil "multiplicar os pontos".

Mas voltando a falar do Corinthians, acho que ele ainda vai dar trabalho no estadual, na Copa do Brasil e vai voltar à elite com um pé nas costas.

9 comentários:

Chilavert disse...

Mano Menezes é foda! Eu bem sei o que ele realizou no Grêmio no tempo que passou por lá, com um plantel meia boca. Ganhou dois campeonatos estaduais, conseguiu um 3º lugar no Brasileirão de 2006 com um time que tinha acabado de subir na séie B com o milagre da Batalha dos Aflitos e o maior de todos: levou o time à final da Libertadores ano passado.

São fatos que me levam a acreditar que Mano é o melhor técnico do Brasil, pois, com o mínimo de recursos, ele consegue fazer o time jogar. Fazer o que o técnico do SP faz, com o plantel que tem, é mole. E o que Wanderley tá fazendo com o Palmeiras, quando se tem Valdívia e Diego Souza e Marcos e...

Bruno R disse...

tira leite de pedra. fato. de longe o melhor investimento q o corinthians fez.

Anônimo disse...

O time tem cara de brigador, típico de série B.Na copa do Brasil não sei, tem o indigesto Grêmio nas quartas...No paulista, acho que diante de outro grande, como tem sido, não terá tanto êxito, mas nunca se sabe, é só lembrar aquele time com Tupanzinho campeão em cima do São Paulo.

Bruno R disse...

corinthians pegando gremio nas quartas? tem certeza?

Anônimo disse...

Bruno, pelo diagrama disponibilizado pela CBF em seu site, caso corinthians e grêmio ganhem seus jogos, haverá cruzamento entre eles nas quartas.Mas mudando de assunto, atualize aí as estatísticas relativas às vitórias nos clássicos o Rio...

Chilavert disse...

mas antes das quartas, Timão e Glorioso se enfrentam nas oitavas.

Bruno R disse...

o gremio tudo bem, mas pelo q eu vi na tabela do GE, o corinthians só pegaria o botafogo em uma final.. devo ter viajado entao.

Anônimo disse...

Pelo que vi o grêmio pegaria o botafogo numa hipotética semi-final..tá lá no site da CBF...

Bruno R disse...

falando em gremio, nao eh q reinaldo fez um golaço, rapaz..