quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quase de novo

Desta vez o Flamengo entrou em campo bem armado. Colocou Toró para marcar homem-a-homem D´Alessandro e funcionou. O Inter ficou sem saída no meio-campo. Só levou algum perigo em algumas poucas arrancadas de Nilmar.

Mesmo assim esbarrou em um velho problema, o quase. Novamente colocou bola na trave, quase fez gol em um chute a queima-roupa com uma defesa extraordinária de Lauro, vários chances de escanteio e por aí vai...

Agora vamos lá para o sul brigar por uma vitória simples ou qualquer empate com gols. Acredito no Flamengo, principalmente se mexerem no ataque porque Emerson (o MilkShake) e Ewerton não estão dando conta do recado.

Já quanto ao Inter... já ficou manjado... não é tudo isso que falam não...


6 comentários:

Anônimo disse...

O Flamengo chega a ser irritante a falta de criatividade no ataque do Flamengo. Tudo que se tem que criar é de Juan e L. Moura. Nunca vi, os caras fazem tudo, até cobrar falta, quem se apresenta são os dois.

Quando ao Inter, eu senti pena de tanta falta em Nilmar. Deve ter saído todo quebrado. Mas mesmo que "não seja isso tudo", dificilmente o Flamengo passará. Final: Corinthians X Internacional.

Helber

Helber disse...

Ah, não vou consertar os erros do primeiro comnetário, como diz Ailton, "repudio a vigilância sobre os comentários".

Bruno R disse...

Ok, timão é o Flamengo.

Marcello Ferreira Soares Jr disse...

rapaz só falta um detalhe infimo para o flamengo fazer boas campanhas, uma coisa que na inglaterra chamam de gol!!

.ailton. disse...

eheheh. boa, Marcelo.

Como eu disse, o Inter faz uma campanha sofrível na Copa do Brasil. Tem mais talentos individuais que propriamente um time. Não que seja um time ruim, mas não é um supertime.

Mas no Chiqueiro é mesmo difícil de ganhar do Colorado. Não acho que o Flamengo passe de fase.

E a final não dá pra ser Corinthians e Inter, Helber. Eles se pegam na próxima fase, né não?

Gerson Sicca disse...

O inter tem os mesmos problemas do ano passado. Como a imprensa do centro do país não vê jogos dos times do sul e olha apenas os lances fica criando convicções erradas, como essa bobagem de melhor time do brasil.
O Flamengo jogou muito bem. O time correu demais. Não fez gol, mas está tudo igual pra segunda partida. sem favorito.
E quem passar pega Coritiba ou Ponte.