quarta-feira, 6 de maio de 2009

Comentários

Libertadores - o Grêmio me assusta. Não sabe o que é perder na copa. Nunca foi tão fácil assim passar pelos times na Libertadores. Não fosse aquele empate em zero a zero no primeiro jogo, seria 100% de aproveitamento. Esse ano está muito fácil.

Timão - de repente, vi-me torcendo pelo Corinthians na final do paulista. E hoje, contra o Atlético-PR. Eu, que nunca gostei do Timão! Por causa de Ronaldo, claro. E digam o que disser, mas o cara é realmente um fenômeno.

Brasileirão 2009 – desde que vi a primeira vez a tabela, de cara percebi que “o jogo” da rodada seria Corinthians X Internacional (domingo, dia 10, às 16h00). A Máquina Colorada contra o Timão do Fenômeno. É mais um bom motivo para torcer pelo time paulista. Mas é este jogo que vai mostrar de uma vez por todas se as goleadas do Inter no Gauchão servem de parâmetro para alguma coisa.

7 comentários:

DêJota disse...

Está fácil para o Grêmio até aqui, mas não será sempre fácil assim. Até agora só jogou contra quem mesmo?

Ronaldo Gordinho Fenômeno... quem sabe, sabe...

O Brasileirão promete. Grandes jogadores em campo: Ronaldo, Adriano, Fred, Nilmar, etc, etc

Bruno R disse...

Realmente impressiona ver Ronaldo. É como se ele fosse o único profissional em campo, jogando contra mulheres ou garotos sub-15.

Anônimo disse...

O que mais me impressionou quando vi a tabela é que parece um remendo da tabela do ano passado. Só na primiera rodada há dois jogos iguais a da primeira rodada do brasileiro 2008. Na segunda rodada, já tem mais dois, na terceira, nem se fala...

Isso é uma preguiça de fazer tabela.

Helber

Chilavert disse...

deve ser um programa. eles só têm o trabalho de mudar os nomes dos times.

Bruno R disse...

Helber reclama de tudo. Acho que ele quer ser Juca Kfouri quando crescer.

FILIPE LL disse...

Bom Blog. Continue assim, se tiver oportunidade confira o meu. Grato!
-----------------------------------

Estou com um Blog recem-criado, que vai falar muito do futebol sob a visao dos torcedores:
http://clubstreet.blogspot.com/

Helber disse...

A tabela, para mim, deve ser feita baseada nas posições do campeonato anterior, e não obedecendo critério de região ou de tv.