segunda-feira, 22 de junho de 2009

Surge o primeiro cavalo paraguaio

O Inter vai ser campeão? Não sei. Mas tá fazendo tudo que os outros não estão”. “Eu ainda não sei o que o credencia a fracasso”.

Na 6ª rodada, o Atlético-MG chegou à liderança, deixando o Inter em 2º. Agora já são três pontos de diferença.
É, de fato o Inter está mesmo fazendo o que os outros não estão: ressuscitando o Flamengo e levando um saco de gols de Adriano.


Cruzeiro 2 X 3 Grêmio

Seria um presságio? Ontem foi o Grêmio Barueri.

6 comentários:

Gremista Fanático disse...

Ai cara obrigado pela visita ao Gremista Fanático, legal seu blog, e principalmente esse palpite ai de 3x2 pro Grêmio quarta, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Gerson Sicca disse...

Chilavert, tb acho q o Inter nunca jogou tudo isso. Na verdade quem vem elogiando o time é quem não vê o time jogar, ou seja, a imprensa do centro do país.
Na verdade Taison e Nilmar jogam muito, e isso é o que dava o diferencial. O problema é q Tite não se deu conta q uma defesa com álvaro e índio, e dois laterais q não sabem marcar, vai tomar choque sempre.
Sinceramente, eu não vejo como esse time do Inter possa ser campeão brasileiro, assim como não acredito q o Grêmio repita a campanha do ano passado. As chances do Grêmio estão na Libertadores, onde o time é favorito.
Abraço

Zêro Blue disse...

Chilavert, espero que não seja nenhum presságio não, aliás tomara que seja como os 3x0 do S.Paulo, um motivador para uma GRANDE reação Celeste....

Sinceramente prefiro mil vezes ser eliminado pelo Grêmio que pelo SPFC, e tem outra se isso ocorrer vou torcer para que o Grêmio seja o Campeão da Libertadores...

Nessa quarta que vença o MELHOR, me desculpa, mas que vença o Cruzeiro, ehhehehehehehe


Abraços.

Sds. Celestes
Carlão Azul
Sou Cruzeirense Site/Blog - ****
Sou Cruzeirense Site/Blog - acesse e comente

Chilavert disse...

Gremista, vamos ser campeões!

Gerson, concordo contigo. Só a imprensa superficial do país, que não conhece bem os times do Sul, falam que o Inter é um supertime.
E concordo tbm quanto ao Grêmio. Esse ano ou é Libertadores ou nada.

Carlão, o bom do SP é que na Libertadores ele é freguês dos brasileiros. Mas tomara que dê Grêmio. A gente tá apostando tudo nesta Libertadores. Mas, sendo Cruzeiro, vou torcer por ele tbm na final.
valeu

Bruno disse...

o jogo foi 4x2

Chilavert disse...

ah, é. foi mal.