segunda-feira, 15 de junho de 2009

Roth lidera

Mais uma vez o time de Roth lidera o campeonato. Convenhamos, o Atlético-MG não é um time qualificado. Tem até alguns jogadores medianos, mas nada mais que isso. Então como Celso Roth consegue essa proeza?

O segredo de Roth é não jogar se defendendo fora de casa. Ir para cima do adversário. E, como fora de casa quem tem que propor jogo é o adversário, a tarefa fica até mais fácil, já que o Galo só precisa contra-atacar.

Claro, a maioria dos times candidatos ao título ainda disputam torneios paralelos, mas que é uma proeza descomunal liderar o Brasileirão com um time como o do Galo, é.

11 comentários:

Chilavert disse...

Pronto, Helber, agora já tem outro time fazendo o que o Inter faz.

Helber disse...

O Atlético joga se defendendo fora de casa,dê uma olhada melhor, pois o forte do Atlético é justamente ter um contra-ataque rápido, muito rápido. Ele joga fora de casa como todo mundo, apenas seus contra-ataques são melhores que os outros.

E mais, o Galo não foi testado, pegou times fracos como fez no estadual, inclusive o Grêmio. A tabela dele fica muito mais difícil nos últimos jogos que tem Inter, Palmeiras, Corinthians e Flamengo nas últimas cinco rodadas.

Ps - É, realmente, a final da Copa do Brasil é Corinthians X Atlético Mineiro. E o Galo tem Tardelli e Élder Granja na seleção. Tanto é que Granja vai ficar na Granja Comary para sempre, nem vai voltar mais.

Bruno R disse...

Eu ia postar justamente sobre o Galo, mas vc foi mais rapido. Vc esqueceu de dizer q até os desastres contra Cruzeiro e Vitoria, o time ia muito bem com Leão.
O elenco não é tao ruim quanto vc diz. Junior (que ja devia se chamar Sênior) tá voando e Diego Tardelli é sempre subestimado.

eduardo disse...

claro, o flamengo é muito mais dificil que o gremio.um toma cinco do coritiba e o outrota na semifinal da liberta.aquela que teu time nao tá..
vai chorar na cama que é lugar quente...

Thaís Poggio disse...

O Roth está mandando bem como Galo...
Vamos ver se será assim durante todo o campeonato né?

Muito bom o blog!
Visite o que eu ajudo a produzir...

www.ligadonabola.com.br

Beijos

chilavert disse...

Eduardo, não adiante discutir com Helber. Ele não tem opinião. A opinião dele é a da Espn e da Band Esportes. Ele vê o que os comentaristas dizem e vomita aqui no blog. Preste antenção nas opiniões dele sobre os times do Sul: típicas opiniões da mídia Rio-SP que não saba porra nenhuma sobre Grêmio e Internacional.

Só nos resta esfregar na cara dele todas as merdas que ele fala, à medida que elas aparecerem boiando no mar de bosta das opiniões que ele dá.

Helber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helber disse...

Eu não tô aqui para ficar falando baixaria a torto e a direita, e rebaixar comentários dos outros como formade tentar valer meus argumentos. Não estou aqui muito menos para ser insultado desta forma.

Não acho de maneira alguma prudente seus comentários, Ailton. Estou fora do blog. Não escrevo mais, muito menos comento. Peço que seja lá quem o administrador que me exclua em uma semana ou começo a fazer anarquia aqui.

Valeu os anos de pelada.


Na boa, sem drama e sem desculpas.

Chilavert disse...

ui,ui,ui.

então o inter perde, tuas teorias todas afundam e tu pede pra sair do blog? sim, conta outra.

se quiser sair, saia. vc pode facilmente se excluir do blog pelo seu perfil.

Anônimo disse...

Idiota, não posso. Só o administrador pode excluir. E espero que assim o faça.
Helber

Anônimo disse...

deixa de choramingar. é só não voltar mais aqui e pronto.
chilavert