terça-feira, 18 de março de 2008

Quem é o melhor?

Ranking dos clássicos:

Botafogo: 3 vitórias e 1 derrota
Flamengo: 2 vitórias e 2 derrotas
Flu: 1 vitória e 1 derrota
Vasco: 2 derrotas

O Fogão também lidera a classificação geral com 28 pontos, apenas um à frente dos três rivais.

Mas o que tenho visto é um Flamengo um pouco melhor que o Botafogo, e não apenas porque ganhou a Taça Guanabara (jogo que, aliás, o alvinegro foi melhor).

O Tricolor, digam o que disserem, na minha modesta opinião disputa com o clube da colina o posto de terceira força do Rio.

7 comentários:

Anônimo disse...

De fato, Botafogo e flamengo são hoje os principais rivais do estado, aliás, desde o ano passado.Tudo bem que o flamengo perdeu os dois clássicos em que entrou com time misto, mas há de se lembrar que na final da taça guanabara o botafogo não teve Triguinho nem Jorge Henry(só entrou na metade do segundo tempo), peças fundamentais no esquema do mestre cuca.Quem venham as semi-finais da taça Rio pra mostrar quem é quem.

Arthur Virgílio disse...

O Fluminense tem potencial para ser o primeiro,mas no momento o melhor é o Flamengo, apesar da superioridade matemáctica do Botafogo.

Bruno R disse...

concordo que o Flu tem potencial pra ser tao bom ou melhor que o Fla. Acho que Renato é q nao achou ainda a melhor maneira de armar o time.

Chilavert disse...

melhor é quem leva título. e, por enquanto, só o flamengo levou.

Anônimo disse...

Melhor é quem leva o título mesmo, e tal disputa ainda não existiu.Turno de campenonato não é título.

Chilavert disse...

não é? que coisa! pois no Rio tem até taça para isso. e nome. Claro que é título, e não se ofendar só porque seu timinho chorão não ganhou.

Anônimo disse...

Não é e nunca foi título.Em qualquer ranking de futebol não vale nada( ver ranking da placar, CBF, diário Lance, etc).Nada além de um charme extra ao campeonato, eu pessoalmente, dispenso contar os "charmes" na estante.