domingo, 27 de abril de 2008

Campeonato Alagoano 2008 – parte II

O ASA de Arapiraca, aquele mesmo que já desclassificou o Palmeiras em uma Copa do Brasil (2002), está avassalador: depois de virar em cima do Corinthians Alagoano (que também está jogando muito, basta ver a campanha da Copa do Brasil deste ano) e se sagrar campeão do 1º turno, chegou à final do segundo. E, se ganhar, não haverá nem final. A mesma coisa ocorreu no ano passado, quando o Coruripe arrebatou os dois turnos.

Mas esse ano as coisas, ao que parecem, não serão iguais, pois o surpreendente CSA goleou o ASA: 3 x 0. Surpreendente sim, pois muitas dúvidas pairavam sobre o CSA que Celso Teixeira montou, como foi dito aqui. Tudo indica que teremos uma final. E emocionante.

Coruripe – desandou depois da demissão do técnico Vanderlei Paiva, e decepcionou também na Copa do Brasil.

CRB – muito fraco, o time não mostrou para que veio e terá que se reforçar para disputar a Série B 2008; caso contrário, lutará para não cair.

Corinthians Alagoano – excelente campanha na Copa do Brasil, quase encaminhado para as quartas-de-final; desclassificou o Atlético-PR e pode tirar o Juventude-RS, mas foi surpreendido pelo ASA, que virou o placar e angariou o primeiro turno em pleno Nelson Feijó (casa do Corinthians).

5 comentários:

Bruno R disse...

desde quando o clube de regatas brasil lutar pra nao cair pra C eh novidade?

alagoas é um estado legal, futebolisticamente falando.

Chilavert disse...

verdade. alagoas tem alguns times muito bons. lembra de paulinho macaíba? tá no csa. pra mim, é o melhor jogador do time.

mas no ano passado, quase que o crb passava para a série A, ficou em 8º, mas a poucos pontos do último classificado.

Vinicius Grissi disse...

Estão abertas as inscrições do Bolão Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se e participe.

Grande abraço!

http://cerrada.blogspot.com

Arthur Virgílio disse...

Olha o ASA aí de novo. Vai garantindo sua volta a Copa do Brasil, torneio que o Corinthians-AL vem dando show. Quando vi o jogo do timão de Alagoas fiquei surpreendido ao ver um zagueirão de dread atuando. Era Wilson, ex-São Paulo e Internacional.

Gerson Sicca disse...

aí chilavert secador! o colorado pelo jeito vai se afundar. infelizmente.
Eu não sabia que o wilson tava em alagoas.Aquele negão é muito fraco.
Abraço