terça-feira, 26 de junho de 2007

Clééééééston está de volta!

Um dos mais emocionantes campeonatos de futebol já começou! E acontece no estádio Mané Pipoca, na cidade de Birigüi: o MTV Rock & Gol 2007.
Esse ano, o destaque fica para os nomes das equipes: Chelsicha, Horríver Prata, Once Pêssegos em Caldas, Bayern de Recife, Fenerbafo etc.

Cada vez mais disputado e profissional, o Rock & Gol 2007 não lembra nem de longe as primeiras edições, com jogadores desengonçados e times ridículos. As equipes que entram em campo são formadas por verdadeiros craques do mundo da bola: Samuel Rosa (Skank), Supla, Alexandre (Natiruts), Chernobyl (Comunidade Nin Jitsu) e Felipe Dylon (até essa peste sabe jogar bola). Cléston (Detonautas), apesar do nome, não é craque; e sua equipe, a Yokohama Japs, acumula dois empates em um grupo no qual se destaca o time do Olympique do Marcelo, que não tem nenhum Marcelo entre os jogadores.

As equipes que provavelmente chegarão à semifinal são: Fenerbafo (na qual joga o Skank, tricampeão), o Real Birigüi (com Supla, que já foi duas vezes campeão), Once Pêssegos em Caldas (com Natiruts, também duas vezes campeão) e Olympique do Marcelo (com Fredi Endres, o Chernobyl, que ganhou três dos últimos cinco títulos disputados).

Os jogos são transmitidos direto do Monumental de Birigüi às terças, quartas e quintas, sempre às 23h00, pela MTV.
Então você já sabe: que Copa América que nada! Bola mesmo é Rock & Gol.

3 comentários:

Arthur Virgílio disse...

É sinônimo de diversão garantida. Faltou citar a narração ilariante de Paulo Bonfá e os comentários irreverentes de Marco Bianchi. Mas, concordo com você, o nível melhorou muito. O Marcelo D2 e o Toni Guarrido também jogam bem, mas este ano não estão participando.

E o Cléston é o Pelé do Rock Gol. Super versátil, começou como goleiro e agora é atacante, inclusive esses dias, ensaiou umas pedaladas.

Anônimo disse...

e eu não vi!
Mas, convenhamos, foram ridículas as pedaladas. A bola tava parada.

Mas até que ele joga direitinho na linha também.

sonacanela.blogspot.com disse...

vi q meu post nao rolou, olha o Canibal do Devotos do Ódio, jogou no infantil ou foi juniores do santa cruz.