terça-feira, 12 de junho de 2007

O Grêmio é o Brasil na Libertadores

Faz tempo que eu tô querendo dizer isso.
Mas não acredito! No Brasil, só os gremistas torcerão mesmo para o Grêmio. Todos os outros torcerão para o Boca. Niguém quer ver um time do seu país que não seja o seu ganhar uma Libertadores.

A Rádio Guaíba está veiculando uma sonora com Romário (que fez dois gols sábado passado no Grêmio) dizendo que é Tricolor desde criancinha nesta final. Luxemburgo já avisou que vai torcer para o Grêmio. Os apresentadores da ESPN, da Globo e até da Band dizem que torcerão para o Grêmio. Não acredito em nenhum deles! Bando de Pulhas! Vários tinham declarado que acreditavam que o Santos já estava na final, antes do jogo da Vila. Milton Neves foi um deles. E agora querem torcer para nós?

Eu mesmo assisti o jogo da Vila com dois traíras safados do meu lado. Comemoravam a cada gol do Santos. E antes do jogo um deles disse que torceria para o Grêmio. Né, Helton? Pulhas! Todos Pulhas! Não precisamos da torcida de vocês. Pulha por pulha, a gente já tem a torcida do River, do San Lorenzo, do Independiente, do Vélez...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu torci pro gremio e digo mais: o que é imortal não morre no final!